melhor faculdade de São Paulo Fundamentos Explicado



Douglas, parabfoins através maté especialmenteria, me fez voltar ao tempo em de que eu era criança. Meu avô materno tinha uma oficina mecânica na rua Maestro Cardim, atrás da Sears, onde Este momento está o Shopping Paulista. Os ovos do páscoa qual ele comprava de modo a mim e para meus primos a todos os momentos eram da Sönksen, da Vergueiro.

O cheiro de chocolate ainda esta’ na minha mente e alem de funcionario eu com certeza era um Destes superiores consumidores dos suplementos Sonkesen, Quase que diariamente comprava 1 kg de chocolate para levar de modo a coisa para os meus 4 filhos filhos da epoca. Todos eles lembram da marca por chocolates qual Ainda mais comeram.

1911 1976 arquitetura eclética avenida paulista Barãeste da Bocaina barão do café barões do café baronato carlos correa galvãeste casarãeste da alameda santos casarão da rua padre joão manuel casarãeste dos bocaina casarões da avenida paulista cecília galvãeste vicente de azevedo coluna jônica conde papal francisco do paula vicente de azevedo história da cidade do são paulo história dos bairros por são paulo maria cecília vicente de azevedo memória iconográTeimavive patrimônio histórico rua padre joão manuel são paulo antiga stan urbanismo About the author

Hoje faço chocolate caseiro, e trago sempre em minhas lembranças os chocolates da SONKSEN. Era uma delícia. O sabor????? Inexplicável e Inesquecível…

saudosa lembranças dos suplementos alimentares sonksen quando dos meus 15 anos do idade hoje, utilizando quase setenta anos ainda sonho usando aqueles chocolates e balas qual, jamais visto no mercado, com seus sabores refinados fabricados por mãESTES de fada, aquelas balas por frutas, chocolates urso natural e urso marron, jamais vistos , nunca ESTES suplementos suiçESTES se igualariam.

Todos ESTES tempo na hora do almoçeste ela mesma fazia as quentinhas e dávamos de modo a ESTES necessitados na portinha do muro na Alameda Santos, 1978, e muitas outras ajudas de que ela proporcionava aos Ainda mais necessitados. Fico indignada utilizando este descaso, como nós brasileiros temos o costume do irmos à outros países para apreciarmos AS SUAS historias e memórias enquanto esquecemos e destruímos as que ainda restam em nossas cidades.

Essa é história da minha família. Tio Mimi e Tia Cecília, tios da minha mãe. Eu não sei se é a cidade ou o Brasileiro que nãeste deseja deter memória. Muito triste precisamente…..

Lendo esse artigo compreendi porque achava-os sendo vendidos nos pontos por onibus em detrimento de AS SUAS lojas, qual ainda existiam várias.

Utilizando o passar dos anos a empresa expandiu-se e mudou tua sede para a Rua Direita, 43. Até qual de modo a atender a demanda, abriu sua reveja própria segunda comércio já mencionada acima, na Rua 15 do novembro.

Infelizmente todos os fatos qual sucederam apos minha saida, depois por 1 curto periodo por trabalho de que demasiado me orgulha.

Em nossa lar nao faltava esse chocolate. Ainda hoje comentamos Derivado do este sabor e as belas embalagens. Coincidências da vida, hoje produção pelo quartel da PM estabelecido ao lado da antiga fabrica, na R. Vergueiro. Parabéns pela reportagem.

Parabéns pelo artigo!Qual delícia poder ler um pouquinho A respeito de essa marca que produzia um chocolate divino e ovos vá aqui por Páscoa lindos, em embalagens incríveis usando flores por feltro presas dentro do papel celofane.

Onde era fábrica da Sönksen hoje é 1 condomínio de classe mé especialmentePOR DIA. Tal semanada passo por lá e tiro uma foto.

Bastante surpresa, percebi de que tais como eu, muitas vizinhos sentem ainda a carência do sabor tão peculiar do chocolate e da bala. E acabei emocionada, saudosista sim, querendo degustar uma bala Azedinha, 1 bombom do geléia, um naco por Urso Marron, 1 bombom por passas…e uma caixa inteira do crocante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *