Orientações topo da Faculdade de geografia São Paulo

Por benefício sou usando uma dúvida, minha filha esta pelo segundo ano do ensino medio em uma escola estadual por Sao Paulo- capital. Ela pelo primeiro bimestre faltou 10 dias por pneumonia e levei atestado, na escola disseram que nãeste podiam retirar as faltas, ela conseguiu otimas notas pelo bimestre.

É uma pena você reprovar pelo 3o ano por falta.. e é uma reprovaçãeste qual nem o Conselho Têm a possibilidade de lhe salvar infelizmente.

§ 2º – A Diretoria de Ensino, ou órgãeste equivalente por supervisãeste delegada, emitirá sua decisãeste Derivado do o recurso interposto, pelo prazo máximo do 15 dias, contados a partir de seu recebimento”.

“Art. 7º – A Secretaria Estadual do Educaçãeste poderá Formar-se normas próprias sobre a questão tratada nesta deliberação para as escolas por sua própria rede, cabendo à supervisãeste do ensino, no seu produção permanente por visita às escolas estaduais, oferecer as orientações necessárias”.

Eu presto serviçeste do elaboração do documento do defesa do aluno, porém cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] Abraços

Moro em Sp, pelo comeco do ano tive 1 problema c a minha filha na escola por conta do cyberbollyng (n sei se é Nesse caso q se escreve) e acabei tirando ela da escola e colocando em outra as duas escolas sao particulares, porem ela saiu na semana por provas e acabou indo p outra escola com nota do 1 bimestre.

Por benefício estou desesperada. Pq ela n esperava e ficou amplamente mal pq estudavamos bastante. E acho q isso vai somente piorar a baixo estima dela.

Manifestei na defesa do ele ter passado através fase utilizando TDAH (dé especialmenteficit de atençãeste e Hiperatividade) ocasionando Bastante desmotivaçãeste e anexando toda documentaçãeste pertinente.

Se a diretora nãeste quiser , peça de modo a a Secretaria de Educação do seu Estado de que vc precisa ser reclassificada de modo a não perder um ano, ok?

Eu presto serviço por elaborar documento por defesa do aluno, porém cobro honorários de modo a executar isso. Caso precise entre em contato : [email protected] informando se tem laudo e se a escola é particular ou pública, ok?

1) A dependência não é só do escola pública. Há escolas particulares de que possui dependência porém depende da escola.

2) Verifique as notas Enfim.. na dúvida faça um documento Pedido por Reconsideração solicitando esclarecimento do procedimentos e apresentação DE notas clique para ler .

porém Praticamente as segundas falto as aulas pois faço curso no conservatório por Tatui, eu gostaria de saber este Perfeito por faltas de que um aluno pode ter ?

a defesa anexo junto ao pedido feito a escola ou entro utilizando os papeis junto a secretaria por educaçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *